sexta-feira, 12 de julho de 2019

Por mim, Por nós FINAL

Visão Da Baby:

Baby: Fica assim não Gui pra ela ta tudo muito confuso, as coisas começaram a melhorar semana passada então da tempo ao tempo
Gui: Eu vou conquistar ela
Vitor: Conquistar ela, o pai, e nos, e antes que digam mais alguma coisa ta tarde ta na hora de dormir
Baby: Ogroooo
Vitor: Anda mocinha ta na hora de dormir
Baby: Ta ok papai, amor nos falamos amanha
Junior: Tabom amor, a gente se ve beijao

Levei os meninos até o elevador, beijei o Junior e voltei pra dentro de lá pro quarto a Bia já tava dormindo, tomei banho e me joguei na cama e apaguei


Visão Do Bruno: 

Acordei no outro dia primeiro que ela, sai fui a padaria comprei varias coisas gostosas, comprei um buque de rosas e voltei pra casa, preparei um suco de laranja e café, fiz uma bandeja linda e levei, desci peguei as rosas

Bruno: Mag meu amor- Dei uns beijinhos nela
Mag: Huum
Bruno: Acorda minha linda- Ela se sentou e eu entreguei as flores
Mag: Que lindoooo, te amooo- Nos abraçamos
Bruno: Eu te amo mais- Dei um selinho nela- Trouce o café
Mag: Ai meu Deus não mereço tanta felicidade- Ela se jogou na cama
Bruno: Logico que merece meu amor- Me deitei por cima dela- Merece isso e muito mais agora vem vamos tomar café- Puxei ela
Mag: To achando que tem alguém varado kkkk
Bruno: Me respeita oh
Mag: Vou dar um jeito na cara ja venho

Tomamos o nosso café em harmonia, conversamos fizemos planos para o futuro, estávamos cheios de amores



Visão Da Magali:

Tomamos café conversamos, fizemos planos

Mag: Acho que ta na hora das meninas voltarem pra casa
Bruno: Mais já? Não deixa elas lá, vamos aproveitar mais um pouquinho- Ele me abraçou por trás e deu vários beijinho no meu pescoço
Mag: Amor vamos ter o resto da vida, mais pra planejarmos a nossa vida precisamos delas aqui e ainda temos a Clara
Bruno: Aff nem me lembra que ainda tenho esse problema, vamos curtir um pouco mais- Tava cheio de manha
Mag: Não amor é serio

Nos arrumamos e fomos pra casa da bele, quando toquei a campainha 

Baby: Conte me tudo e não me esconda nada- Ela me puxou pela mão 
Magali: Menina me respeita que eu sou sua mãe
Baby: Qual é mae?
Magali: A unica coisa que precisa saber é que estamos bem e que vcs voltam pra casa com a gente vai chamar a Bia
Baby: Isso não é justo- Ela saiu batendo o pé
Bele: Kkk mais eu não sou sua filha pode ir me contando tudo
Magali: Curiosaaa
Bele: Anda fala logo
Magali: Menina não poderia estar melhor nos entendemos
Bele: Ah não Magali pelo amor para de ser assim me conta logo
Magali: ah me poupa minha vida intima não te interessa cabrita kkk- Sai logo cheguei na sala tava o Bruno e o Vitor rindo
Bele: Aposto que ele contou tudo pro Vitor
Bruno: Contei o que?
Magali: Ele não é louco- Fechei a cara
Bruno: Louco? Contei o que?
Bele: Ela não quis me contar a reconciliação de vocês mais aposto que você contou pro Vitor
Vitor: Perdeu a aposta então
Bele: Não adianta você protege ele aposto que contou
Bruno: Apostou errado
Magali: Espero mesmo que ela esteja errada se não eu te mato
Bia: Foi assim que vocês fizeram as pazes?- La vinha as duas descendo as escadas
Bruno: A Bele que tá querendo causar a discórdia
Baby: Antes que vocês comecem vamos embora
Bruno: Vamos logo
Magali: Vamos- abracei a Bele- Se ele contou pro Vitor voce me conta
Bele: Pode deixar rs


Visão Do Bruno:
Bruno: Falou Vitor- Cheguei perto dele- Olha a lei do silencio kkk
Vitor: Pode deixar
Fomos descendo com as meninas de elevador
Bruno: E a minha princesinha como ta? As princesinhas ne
Bia: Quem disse que é uma menina?
Bruno: Eu sei que é
Magali: Também acho que é
Baby: O Bruno ta torcendo pra ser menina pra continuar sendo o unico cueca da casa kkkkkk
Bruno: Garota esperta essa Baby- Abracei ela
Magali: Que cena linda!


Visão Da Magali:
Os meses foram passando as coisas entrando nos eixos, a Baby se acertou com o Junior de vez, descobrimos que a Bebe da Bia era realmente uma menina, a louca da Clara foi internada depois de tentar se matar, e um belo dia de manha...

Bia: AI, AI, AI QUE DOOOORRR
Baby: GENTE CORRE QUE ESSA MENINA VAI PARIR
Bruno: Bia calma, calma bia

O Bruno tremia mais que vara verde, tava a ponto de parir kkkk

Magali: Calma Bruno pega a chave do carro vem bia vamos descer vai respirando fundo que jaja a princesinha ta aqui!


Direto pro hospital, depois de algum tempo Madalena veio ao mundo, linda e rosada

Baby: Quero ser a primeira a ver!
Gui: Nem pensar eu sou o pai
Bruno: E eu sou o pai duas vezes
Magali: Pode entrar dois entao depois voce vai Baby
Baby: Ah nao!
Magali: Baby!!
Baby: Vão logo e nao demorem la dentro


Visão Da Bia:
Minha filha era linda, perfeita, é um amor sem medida, sem explicação, que foge de tudo que ja senti

Bruno: Licença
Bia: Entra pais kkkk
Gui: Meu Deus minha filha é perfeita
Bruno: Parece o avo
Gui: Nunca jamais ela é linda
Bruno: Voce ta querendo dizer o que com isso muleque
Bia: Ei voces dois! Calem a boca vão assustar minha filha
Bruno: Desculpa!
Gui: Desculpa!
Bia: Desculpados

Eles babaram na Madalena, depois veiio o restante entra uns sai outros e por ultimo entrou a Mag iria ser minha acompanhante

Magali: Bia voce ta bem?
Bia: To sim
Magali: Tem certeza? Se tiver sentindo qualquer coisa avisa
Bia: Só saudades msm
Magali: Bia se abre comigo, sua mãe nao é
Bia: Desculpa Mag eu sei que ela fez muita coisa ruim, ate pra mim sabe, mais agora que sou mãe nao consigo parar de pensar nela. ela é minha mae
Magali: Nao precisa pedir desculpa, eu imaginei que você sentiria falta dela, entao...

Ela saiu e logo minha mae entrou estava mais magra, mais estava com cara de paz

Clara: Bia!!- Ela me olhou e começou a chorar
Bia: Vem ver mãe minha filha, sua neta
Clara: Eu nao devia nem estar aqui, eu quase matei voces
Bia: Vamos esquecer isso, vem aqui

Ela veio olhou a mada e começou a chorar, eu não aguentei chorei junto, ficamos horas conversando..

Magali: Licença!
Bia: Entra!
Magali: Esta na hora, so pode ficar acompanhante agora
Clara: Se a Bia nao se importar eu queria ser a acompanhante dela, aliais se voce nao se importar tambem Magali
Magali: O que a Bia decidir ta decidido
Bia: Mag me perdoa mais ela é minha mae
Magali: Nao precisa se justificar minha linda eu entendo completamente, fica com Deus e qualquer coisa liga!- Ela beijou nos duas e foi saindo
Clara: Magali!
Magali: Sim
Clara: Eu queria te pedir perdão, as coisas fugiram do meu controle, eu me deslumbrei não dei valor ao meu casamento a minha familia, e isso foi uma culpa so minha, mais quando percebir que tava perdendo eu fiquei louca e fiz tudo que nao devia fazer, hoje eu entendo que a culpa foi so minha e que voce nao teve nada a ver com isso
Magali: Claro que eu te perdo afinal agora vamos conviver bastante rs
Clara: Obrigada por ter cuidado da Bia quando eu nao fiz a minha obrigação
Magali: Fico feliz que finalmente voce esta em si, e agora vamos conviver em paz

Elas se abraçaram e eu fiquei mais que feliz afinal teria duas avos pra ajudar a cuidar da minha filha kkkkkkk

Magali: Tchau gente boa noite!!!


Visão da Magali:

Magali: Vamos gente!
Bruno: Como estao as duas
Baby: Continuo achando que nao foi uma boa ideia trazer essa louca pra ca
Magali: Baby! Ela é mae da Bia e nessa horas nada melhor que a mae
Gui: Mais eae como estão, ja nao ta na hora dela ir?
Magali: Ela resolveu ficar com a BIa, 

contei tudo que aconteceu......


Os dias, meses e anos foram passando........


Mada estava cada vez mais esperta a alegria da familia, Baby e Junior foram estudar engenharia em Dubay, estava noivos, Bia resolveu cursas administração o plano dela e da Baby eram tocar a empresa juntas, Bia estava feliz com a Filha mais continuava sem compromisso com o Gui sabiamos que se pegavam de vez em quando mais nada serio, a Clara tomou rumo na vida, o Bruno deu pra ela uma loja no shopping ela estava realizada ate namorando rs, convivíamos em paz, Eu e o Bruno? Cada dia mais felizes claro que de vez enquando uma fã me deixava louca mais o melhor era a reconciliação......



Finalmente um fim pra voces!!!! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário