sexta-feira, 12 de julho de 2019

Dependente 01


Amanda: Você é uma pistoleira, VAGABUNDA
Natalia: CALA A BOCA
D. Nilza: O que ta acontecendo aqui?
Natalia: Nada não D. Nilza minha tia que ta tendo um pequeno surto, vem aqui- Puxei ela pro escritorio, ninguém podia nos ouvir
Antonia: Voce não vai com ele
Natalia: Eu vou
Antonia: Natalia foca na nossa vingança
Natalia: Pra mim isso acabou, eu to completamente apaixonada por ele ou melhor eu amo ele
Amanda: Tanto que eu te falei que isso podia acontecer, que você tinha que tomar cuidado
Natalia: Mais aconteceu e eu não vivo mais sem ele
Amanda: CALA A BOCA NATALIA VOCÊ NÃO SABE O QUE TA DIZENDO TA CONFUSA
Natalia: Para de gritar nunca estive tão lucida, aliais nunca fui lucida hoje sim sei o que é amar e ser amada
Amanda: Se você insistir eu conto tudo
Bruno: Conta tudo o que?- Ele entrou no escritório
Natalia: Nada meu amor vamos embora


Peguei na mão dele e sai puxando pra sairmos do escritório, já estávamos na sala

Amanda: Você não me deixa outra escolha
Natalia: Me deixa em paz, você me encheu de sentimentos ruins a minha vida toda, agora que eu sei o que é amar me deixa viver isso
Amanda: Ele é MEUUUU
Bruno: Não to entendendo nada
Natalia: Nem precisa vem- Peguei no braço dele e fui puxando
Amanda: Não de mais nenhum passo- Ela tava apontando pra mim
Alice: Deixa ela em paz Amanda vai ser feliz também- Ela entrou na frente tentando enrolar pra eu ir embora- Viver a vida para de viver o passado
Amanda: Minha felicidade é o Bruno
Bruno: Que?- Ele estava completamente confuso e eu tentando tirar ele dali antes que fosse tarde de mais
Amanda: Eu e a Natalia o seu amorzinho planejamos tudo isso
Bruno: Tudo isso o que?
Natalia: Bruno- Coloquei as duas mãos no rosto dele- Olha pra mim, vamos embora daqui e vamos começar tudo de novo, eu te amo e é isso que importa
Fabiana: Vai Bruno vai ser feliz com a Nati
Amanda: Mais não vai mesmo, eu e a Natalia- Ela me chamou com deboche- PLANEJAMOS TUDO FOMOS NOS DUAS QUE ACABAMOS COM SUAS AMIZADES, FOMOS NOS QUE PLANEJAMOS A SUA PRISÃO FOMOS NOS QUE LEVAMOS SEU NOME PRA LAMA KKKKKKKKKKKKK- A essa altura eu não tava mais me controlando comecei a chorar me lembrando o quão mal eu fiz pro Bruno
Bruno: Como assim planejaram tudo?
Amanda: Acorda seu trouxa, quando foi que tudo começou a dar errado na sua vida? KKKK quando a Nati entrou na sua vida- Ele ficou pensando
Natalia: Cala a boca sua maldita, infeliz
Bruno: Calma, Natalia pelo amor de Deus me diz que isso não é verdade
Natalia: Eu nao consigo
Bruno: Como você foi capaz?- Ele me segurou pelos braços- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? POR QUE- Eu só sabia chorar
D. Nilza: Como? Por que você fez isso? Eu gosto tanto de voce, como foi capaz de enganar todo mundo
Natalia: Sua maldita, desgraçada- Eu tava louca com odio da Amanda- Bruno nada do que eu disser vai justificar o que eu fiz, me perdoa meu amor eu te amo
Bruno: FALA, ANDA FALA, NÃO CHORA MALDITA EU QUERO OUVIR
Fabiana: Bruno não fala assim com ela
Bruno: CALA A BOCA, CALA A BOCA TODO MUNDO, FALA, FALA NATALIA
Natalia: Eu vou fala- Sequei as lagrimas- Tudo desde o começo foi pra te conquista, foi planejado, desde o sorriso da praia



...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário