domingo, 14 de julho de 2019

Dependente 02

Natalia: Gente cansei vamos embora?!
Ana: To ouvindo direito a Nati querendo ir embora? Logo vc que é sempre a ultima
Fabiana: Ta bem amiga? Tu sempre chega antes do sol e so sai depois que ele ta quase voltando kkkk
Ana: Tu ta estranha, primeiro não quis entrar na água, Não quis tomar uma gelada com a gente agora ta querendo ir embora
Natalia: Mais eee meu ovo em... Já falei que não vou mais beber vou me tornar uma mulher comportada e se vocês não vão eu fui 
Fabiana: Mulher comportada 
Ana e Fabiana: kkkkkkkkkkkkk


Sai e deixei elas lá, nada vai me atrapalhar, e algo tava conspirando a favor dos meus planos passei por três gatinhos e dei um sorrisinho pra um deles, e fui direto pra casa, abri a geladeira e tirei todas as porcarias de la

Amanda: Finalmente em
Natalia: Aff quase tive um treco, finalmente o que
Amanda: Treco? Treco? Que isso menina fala direito, ja conversamos sobre esse modo de fala, pra ta -se livrando desse monte de porcaria resolveu me ouvir
Natalia: A senhora quer que eu tenha um acidente cardio vascular cerebral 
Amanda: Debochada também não é pra tanto
Natalia: Posso saber o que você ou melhor posso saber o que a senhora esta fazendo na minha residência
Amanda: Não força
Natalia: Caramba que chatice 
Amanda: Foca no objetivo, já vi que vou ter que te dar algumas aulas
Natalia: To focada de hoje não passa, ja comecei coloca em pratica
Amanda: E o que foi que fez minha menininha acordar
Natalia: Sonhei com a minha mae mais deixa isso quieto- Não queria que ela começa se com a ladainha de novo- Fui To indo pra academia 
Amanda: Isso- Ela tava batendo Palma- Vou deixar uma comida saudável feita pra você
Natalia: Tá, ta só não quero te ver aqui quando voltar

Sai caminhando em direção a academia que não ficava longe de casa, eu sou uma mulher normal, bumbum e seios medio tudo no lugar mais preciso aumentar ficar mais gostosa pra chamar mais atenção


Visão do Bruno:

Dia de folga bora pra praia joga um futevôlei com a rapa, logo na chegada, passamos por uma mulher normal

Frei: Gatinha em
Bruno: Que gatinha kkkk, um sorriso bonito vá la mais gatinha não, ja foi mais seletivo em 
Frei: Mulher linda num corpo normal 
Bruno: Mulher pra mim tem que ser gostosona, grande sabe kkkkkk
Cris: Grande igual voce baleiona kkkk
Bruno: Vai se lasca 
Frei: Grande ou media sendo mulher rs
Bruno: As feias que me desculpem mais a beleza é essencial kkk
Vini: Para que era bem gatinha
Bruno: Tá. Tá olha la o resto da rapa



  • ..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário