sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Dependente 05

Sentei na minha mesa, abri os braços em cima dela, respirei fundo

Natalia: Essa é por você!
Xxx: Bom dia! (Pela voz era o Dilsinho- Claro que estudei todos a volta dele)
Natalia: Bom dia!- Levantei devagar, joguei o cabelo de lado
Dilsinho: Que bom dia! rs
Natalia: Assim você me deixa sem graça
Dilsinho: Desculpa! O Bruno já chegou?
Natalia: Não somente o Lelê
Dilsinho: Novidade nenhuma rs
Natalia: Vi aqui que sua reunião é só daqui duas horas, agora você tem estúdio
Dilsinho: Ja não era sem tempo de contratarem uma secretaria eficiente rs o Bruno disse que tinha confirmado com a secretaria e a reunião era antes do estudio
Natalia: Não é o contrario, por que fala em uma reunião e depois ir gravar eu não acho que seja muito proveitoso
Dilsinho: Acertaram mesmo em
Lelê: Ja ta alugando a Nati
Dilsinho: Nati? Hum ainda não tinha perguntado o seu nome, Prazer...
Natalia: Dilsinho! Eu te conheço
Dilsinho: Fã?
Natalia: Também, mais procurei conhecer os artistas da gravadora
Dilsinho: Eficiente ne?- ele falou olhando pro Lelê
Lelê: Sim, mais agora vem aqui deixa a Nati trabalhar
Dilsinho: Tchau Nati
Natalia: Tchau Dilsinho, até mais tarde
Dilsinho: Ate

Ele saiu, e eu continuei meu trabalho, revirei todo o computador, mais nao tinha nada importante, olhei pelas cameras e vi o Bruno chegando! Levantei e me debrucei em uma gaveta que tinha atras da minha cadeira, so esperando ele chegar

Bruno: Opa Bom dia!
Natalia: Bom dia!

Visão do Bruno:
Levantei no outro dia, meio de ressaca, tomei um banho, coloquei um oculos, bone e partiu gravadora, fui de taxi por que tava explodindo de dor de cabeça

Quando entrei na gravadora, tive a visão do paraiso,  num vestido rosa, com um bundão pra cima

Bruno: Opa Bom dia!- Ela olhou por cima do ombro, deu um sorriso quase infartei
Natalia: Bom dia!
Bruno: Te conheço de algum lugar?
Natalia: Eu te conheço, você provavelmente não me conhece, mais prazer natalia, sou a nova secretaria
Bruno: Prazer natalia- Ele deu a volta na mesa e me deu dois beijinhos- Seja bem vinda
Natalia: Obrigada- Fiz cara de sem graça- O Dilsinho ta no estudio e depois tem a reunião e as 15:00 reunião com o melim, as 18:00 com o mumuzinho
Bruno: Dia cheio
Natalia: Com certeza, o senhor ja comeu alguma coisa?
Bruno: Me senti um velho de 100 anos agora
Natalia: Me desculpa
Bruno: Não precisa ficar sem graça não, so me chamar de Bruno e ta tudo certo kkkk
Natalia: Pode deixa
Bruno: E eu ainda não comi
Natalia: Posso levar um café pro sen... desculpa pra você
Bruno: Pode sim obrigado!

Fui no estudio ver o pessoal...

Bruno: Caralho Lele arrasou na secretaria em...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário