quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Capitulo 5/ Parte 8

Enquanto estávamos conversando a Gabi foi abri a porta
Fernanda: Minha amiga- Eu estava concentrada no plano mais ouvi quando ela falou
Eu: Fefe- Falei toda empolgada
Fernanda: Minha amiga- Ela veio e me abraço
Eu: Você ta bem? Como estão as coisas? E a sua princesinha?- Disparei um monte de pergunta estava tão feliz em ver que ela estava bem
Fernanda: Ta aqui linda- Falou toda empolgada babando na criança
Eu: Oi Vini, você ta bem?- Falei meio sem graça afinal ele não sabia o que tinha acontecido e estava olhando com cara de quem me acusava eu ate entendia por que pelo que a Thata falou ela ainda ficou pior quando eu sumi
Vini: Eu é que te pergunto você ta bem? Voltou em si?- Ele falou meio groso
Bruno: Não fala assim com ela Vini
Vini: Vixi o que foi que eu perdi? Ela aqui e você defendendo ela, alguém pode me explicar?
Fe: Eu nem quero saber, só sei que eu to muito feliz pela minha super amiga te voltado
Bruno: É uma longa historia, mais vem aqui que eu vou te contar por cima o que aconteceu- Os dois sairão e foram conversar na cozinha
Visão do Bruno:
Levei o Vini pra cozinha
Vini: Me explica Bruno o que ta acontecendo
Bruno: O fulano lá chantageando ela, fez ela voltar pro morro- Contei tudo que tinha acontecido
Vini: Nossa mano eu tratei ela mal nem sabia disso
Bruno: Sem problema, pra acaba de completa a bomba ela ainda quer ir atras do fulano
Vini: Ela ta louca?
Bruno: Ela disse que se não for atras dele ele vai vim atras dela
Vini: Mais ela ta gravida
Bruno: Não adianta, nada que eu fale fez ela muda de ideia


Sua visão:

Eu: Amiga e as novidades?
Thata: eixa eu conta nega? Deixa, deixa
Eu: Não Thata eu conto quando chega a sua vez você conta
Fe: Conta o que? Anda conta logo
Eu: To gravida- Falei passando a mão na barriga
Fe: Ahh que lindaaa- Ela veio e me abraçou- Quando você volto? E por que você se foi? Eu senti tanto a sua falta
Eu: Eu sei Fe a Thata já me contou tudo que aconteceu mais foi necessário, senta aqui que eu vou te contar o que aconteceu, contei tudo pra Fe que ficou inconformada
Fe: Nossa Nega que inferno foi esse dos últimos dias em
Eu: Nem me fale minha amiga, mais esse pesadelo ta acabando-Enquanto estávamos colocando a fofoca em dia o Vini, o Bruno e o Cris entraram na sala
Vini: Nega?!
Eu: Oi Vini
Vini: Me desculpa ou melhor me perdoa? Te acusei sem nem saber o que estava acontecendo, Perdão mesmo
Eu: Sem problemas Vini eu entendo perfeitamente a sua revolta comigo
Vini: Desculpa mesmo nega
Eu: Sem problemas
Vini: Que bom que acabou tudo bem, agora você pode viver em paz com a sua família e começa a sua nova família com o Bruno ele me falou que você ta gravida
Eu: É Vini ainda não acabou
Vini: Como assim?

Bruno: Eu te falei, mais eu não vou deixar
Eu: Haha Bruno se toca isso não depende de você querer ou não, isso depende de mim e eu vou você querendo ou não
Bruno: Você não vai- Ele falou bravo
Thata: Vocês não vão começar de novo não né?
Eu: Claro que não
Pai: Eu não entendo por que você e o Bruno só vivem brigando
S. Everson: Parem os dois com isso
Eu: O Bruno S. Everson que deu pra achar que só por que estou gravida de um filho dele acha que pode mandar em mim, coloca uma coisa na sua cabeça de uma vez por todas Bruno eu vou acaba com isso e ponto final e ninguém vai me impedir nem mesmo você- Falei e subi as escadas no meio da escada fiquei tonta misturado com enjoo e quase rolei escada abaixo, o Bruno que tinha subido atras de mim pra continuar a discussão me segurou antes que eu caísse
Bruno: Ta vendo você não tem condições de se meter nisso
Eu: Ah Bruno cala a boca me deixa eu to bem foi só um pequeno mal estar- Falei e empurrei ele, quando tentei subi a escada fiquei tonta novamente e ele me segurou novamente
D. Nilza: Minha filha quando foi a ultima vez que você comeu?
Eu: Não me lembro acho que foi no almoço
D. Nilza: Você ta louca menina você esta gravida não pode ficar muito tempo sem comer
Eu: Tanta adrenalina nem lembrei de comer
D. Ramos: (seu nome) acho que o Bruno tem razão você não pode ir, tem que cuidar dessa criança
Eu: Eu vou, e estou bem só preciso comer e dormir um pouco só isso
Thata: Vamos nega eu te ajudo a subir- A Thata me apoiou de um lado e o Bruno do outro
D. Nilza: Vai tomar um banho que eu vou preparar algo pra você comer
Eu: Obrigada D. Nilza- Agradeci e subi pro quarto do Bruno- Vou tomar um banho, ainda tem roupa minha aqui ou você se livrou de tudo? rsrsrs
Bruno: Esta tudo do jeito que você deixou- A voz do Bruno tinha passado de brava pra doce, uma voz de cuidado e aquilo me amoleceu um pouco- Vamos eu te ajudo no banho
Thata: Eu vou descendo rsrs
Eu: Não precisa sair Thata e obrigada Bruno eu consigo tomar banho sozinha- Mais aquele amolecimento durou pouco tempo eu não podia fraquejar
Bruno: Tudo bem mais toma banho com a porta aberta qualquer coisa grita
Eu entrei no banheiro e fui tomar meu banho fiquei lá pensando na vida e fazendo alguns planos depois que aquilo terminasse voltaria pro meu trabalho, tiraria meus pais daquele lugar e criaria o meu filho longe de tudo isso e com o Bruno afinal eu amo ele, fiquei pensando em como estava tratando ele mal e resolvi mudar isso afinal ele não tinha cupa de nada que tinha acontecido
Bruno: Amor, pega essa toalha- ele falou de costas e foi saindo
Eu: Bruno?- Ele parou mais não virou- Sabe o que é- Falei com voz de safada- Ta difícil limpar as minhas costas você não quer me ajudar?- Ele virou com os olhos cheios de desejos entrou no banheiro e ficou me encarando- THATA PODE SAIR- Gritei pra ela
Bruno: Você ta querendo me matar é isso
Eu: É sim mais de prazer- Falei e puxei ele pra beijar, começamos a nos beijar e o clima foi esquentando tirei a blusa do Bruno, ele me parou
Bruno: Não amor e o nosso filho?
Eu: É só você ter cuidado pra não bater na cabeça da criança
Bruno: serio amor que pode acontecer isso
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Logico que não seu bobo
Bruno: Então vem aqui- voltamos a nos beijar, as mãos bobas começaram a rolar e fizemos amor, foi um amor calmo mais cheio de desejo, cheio de saudades depois que terminamos ele me pegou no colo e me levou pra cama, voltamos a nos beijar quando bateram na porta
D. Nilza: Bruninho, Nega
Gabi: CUIDADO COM O BEBE KKKKKKKKKKKKKKK
Bruno: Cala a boca Gabriela- O bruno pegou um roupão pra mim e outro pra ele nos vestimos e ele abriu a porta, a Gabi entrou rindo
Eu: Posso saber do que você esta rindo dona Gabriela
Gabi: Nada não cunha rsrsrs
Thata: Você melhorou nega? rsrsrs
Gabi: Logico que sim rsrsrs
Eu: Vocês estão cheias de gracinhas em
Fe: Pelo visto melhorou mesmo em rsrs
D. Nilza: Brincadeiras a parte rsrsrs
Eu: Até a Sr D. Nilza?
D. Nilza: Eu o que? Não falei nada rsrsrs- olha aqui preparei uma sopinha pra você
Eu: Obrigada D. Nilza- Comecei a comer e eles continuaram rindo e conversando, terminei de comer e fui no quarto da minha mãe, quando entrei ela estava dormindo deitei do lado dela e fiquei fazendo carrinho nela, até que ela acordou
Mãe: Oi minha filha
Eu: Oi mãe você ta bem?
Mãe: To sim minha filha bem melhor
D. Nilza: Trouxe uma sopa pra você também
Eu: Come mãe- Ela começou a comer- Mãe tenho uma ótima noticia pra você
Mãe: Fala minha filha estamos mesmo precisando de boas noticias
Eu: Estou gravida mãe rsrs- Falei toda feliz
Mãe: Minha filha que ótima noticia- Ela veio e me abraçou- De quantos meses?
Eu: De quase dois meses
Mãe: Oo meu amor que linda, Parabéns cade o Bruno?
Bruno: Estou aqui ( Nome da sua mãe)
Mãe: Parabéns pra vocês fico tão feliz
Bruno: Eu estou radiante
Eu: Mãe eu preciso que a senhora vá visita a tia por três dias
Mãe: Por que? O que esta acontecendo?
Eu: Nada mãe- Falei engolindo seco
Mãe: Você nunca soube mentir
EU: Mãe eu preciso terminar de limpar essa merda toda
Mãe: você não ta pensando em ir atras daquele marginal?
Eu: Mãe eu vou pegar ele e vamos ficar em paz
Mãe: Minha filha você nunca me ouviu mais agora você me entende, por que você agora é mãe. Não vai, fica aqui, pensa no seu filho deixa a policia cuidar disso. (Nome do seu pai) Chama o Ramos não deixa ela ir- Ela começou a se desesperar
Eu: Mãe calma o Dr. Ramos já esta aqui eu já conversei com ele o plano já esta armado, agora podemos falar de mãe pra mãe eu estou fazendo isso pra defender a minha família e agora o meu filho eu virei uma verdadeira leoa pra defender o meu filho, tudo vai acabar bem confia em mim
Mãe: Minha filha pelo amor de Deus os três primeiros meses de gravides são os mais importantes você não pode fica tomando susto assim
Eu: Mãe eu invade o cativeiro do Anderson peguei três dos homens dele, libertei a senhora, não tirei o meu filho e o pior volto com o Bruno e vou ter minha família como se nada tivesse acontecido você sabe que o Anderson não vai deixa isso barato, então antes que ele me pegue eu vou pegar ele
Mãe: Pelo visto não tem nada que eu diga que faça você mudar de ideia né?
Eu: Não mãe não há nada, eu só quero que a senhora saia daqui por três dias e leve o pai e o Marcos junto com você e reze bastante por mim
Mãe: Eu vou reza muito pode deixar
Eu: Agora vai dormir mãe, amanha cedo você vai pra casa da tia já liguei pra ela e combinei tudo- Dei um beijo nela e fui pro quarto junto com o Bruno, boa parte do pessoal já tinha ido dormir coloquei um pijama e fui deitar

Visão do Bruno:

Bruno: Amor vem deitar- Ela veio e deitou do meu lado- Um beijo pelo seus pensamentos rsrs
Eu: To pensando em tudo que aconteceu nesses últimos dias
Bruno: Amor- Virei pra ela me apoiando nos cotovelos olhando pra ela- Não vai,eu to te pedindo fica por mim pelo nosso filho, não vai- Falei implorando
Eu: Meu amor você sabe que eu preciso ir então não complica a situação, eu to indo por nos, pelo nosso filho, pela minha família e pela nossa família á que estamos formando
Bruno: É tão lindo te ouvir falando nossa família, pena que são nessas circunstancias, já que eu não vou conseguir tirar isso da sua cabeça eu quero estar do seu lado em todo o plano
Eu: Não amor quanto mais longe você estiver melhor vou ficar mais tranquila
Bruno: Não vou ficar longe
Eu: Amor eu já tenho muito com o que me preocupa se você estiver por perto vai ser muito pior
Bruno: Eu vou estar pronto e acabou
Eu: Amor amanha falamos disso quero dormir um pouquinho to exausta
Bruno: Então vem aqui- Ele falou e se deitou do meu lado- Deita aqui no meu peito to com saudades de dormir assim com você
Ela dormiu e eu fiquei olhando pra ela imaginando como faria pra ela desistir, fiquei pensando até adormecer sentindo ela ali comigo

Sua visão:
O Bruno estava usando todas as armas que ele tinha pra me fazer desistir e ele quase conseguiu mais a minha consciência disse que o certo a se fazer era ir atrás dele então eu iria, fiquei pensando por um tempo mais espantei os pensamentos e fiquei simplesmente escultando o coração dele até adormecer...

2 comentários:

  1. Que linda, essa Maloka junto com essa historia me conquista cada vez mais... Posta mais mega anciosa pra ver o fim da historia e conhecer a proxima
    Bjss Ass: Mel

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que você ta acompanhando a historia *-*
    já já posto o proximo capitulo

    ResponderExcluir