terça-feira, 3 de junho de 2014

Capitulo 1/ parte 5

Bruno: mais por que? Com cara de cachorro que caiu da mudança
Eu: Bruninho, não faz essa carinha
Ele continuou com a carinha de cachorro que caiu da mudança e vindo na minha direção
Eu: bruninho, vamos dormir e para de graça amanha o dia vai ser longo- fui subindo as escadas e do meio da escada chamei ele- você não vem Bruno?
Bruno: to indo e subiu correndo atrás de mim
Entrei no quarto correndo dele então ele me agarrou e começamos a nos beijar de novo, ate que ele me colocou na cama continuamos a nos beijar quando começarão as mãos bobas a imagem do falecido me veio a mente novamente. Levantei correndo olhei pra ele e falei vou tomar banho e corri pro banheiro me trancando La, liguei o chuveiro e me enfiei de baixo com roupa e tudo, fiquei la chorando e me xingando, depois de tanto tempo e pior depois do que ele me fez porque eu não consigo me livrar desse fantasma.

Visão do Bruno:
o que será que acontece com ela? Meu que confusão quando eu acho que esta tudo indo bem ela surta, mais de uma coisa eu tenho certeza quanto mais ela faz isso mais ela me deixa louco.

Sua visão:
Porra (seu nome) para de chora, chega esquece que esse fulano existe, volta la e deixa acontece naturalmente
Sai do banheiro enrolada só de toalha quando o Bruno me viu arregalou os olhos
Bruno: poxa (seu nome) se você não me quer não me provoca
Eu: não é isso, eu quero mais não consigo
Bruno: me fala o que ta te incomodando meu anjo
Eu: Bruno senta aqui- batendo na cama ele veio sentou do meu lado passou a mão no meu rosto
Bruno: pode fala amor to aqui pra te ouvi
Eu: Não sei se vou conseguir mais vou tentar- Respirei fundo e ele me olhou assentindo com a cabeça me encorajando- Então até 6 meses atrás eu era noiva, estava super feliz e iria casar. Já falei com os olhos cheios de lagrimas, o bruno passou a mão no meu rosto e perguntou:
Bruno: mais aconteceu algo com ele?
Eu: não com ele comigo aquele canalha- os meus olhos que estavam cheios de lagrima se transformaram em olhos de ódio- ele me traiu no dia em que fui contratada para (empresa) contei tudo que tinha acontecido. Depois que terminei senti uma paz, um alivio
Bruno: por isso que as meninas me chamarão e falaram pra eu parar de brincar com você, que não queria te ver machucada por nenhum canalha, que se eu te machucasse elas iriam me matar.
Eu: é as meninas, mais a Thata acompanharão todo o meu sofrimento, toda a minha angustia e ate hoje quem me aguenta nos dias que eu estou mal são elas.
Bruno: não estou te jurando amor mais uma coisa eu posso te garantir eu nunca vou te magoar.
Eu: Bruno não prometa o que não pode cumprir,
Bruno: estou te dando a minha palavra
Eu: se você diz, prefiro não me iludir, mais de qualquer forma obrigada por ter me ouvido e desculpa por ter alugado o seu ouvido rsrs - deixando brotar um sorriso.
Bruno: quero te ver sempre assim sorrido e quanto ao outro la vamos esquecer dele ou melhor eu vou te fazer esquecer dele
Eu: que tal você ir tomar um banho para dormirmos estou morrendo de sono
Bruno: só se você vim junto? rsrs
Eu: Bruno, Bruno melhor não vai la sozinho vai
Estava tão cansada que quando o Bruno chegou do banho já estava cochilando


Visão do bruno:
Levantei e fui tomar banho e fiquei pensando no que ela me disse, poxa como ele pode fazer isso com ela, ela é linda, inteligente e sem contar que é gostosa pra porra rsrs. Para Bruno! toma vergonha mano.

Terminei meu banho e sai, quando olhei na cama que vi ela ali toda linda me deu uma vontade de agarrar ela dormindo mais me controlei. Fiquei olhando ela ate que ela acordou

Você: Vem deita logo Bruninho to morrendo de sono

Bruno: já to indo

Deitei deixando uma distancia entre a gente, ela veio se aconchegando ate fica de conchinha comigo e dormiu
Fiquei olhando ela de cima ali de conchinha comigo tão indefessa confiando em mim não passou nenhuma besteira na minha cabeça, mais sim uma vontade enorme de proteger abracei
 ela e logo peguei no sono ate mais rápido do que imaginei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário